Empreender nunca foi tão fácil. Saiba mais

FILTRAR POR CATEGORIA

Sam's: Ganhe cashback de R$75

UTILIZAR BENEFÍCIO

Parceiro: "Olá! Temos uma novidade para você! Estamos falando do Sam’s Club, o único Clube de Compras do Brasil!

O Sam’s Club traz a melhor experiência de compras com mais de 5 mil produtos exclusivos, nacionais, importados, e marca própria. Temos um time de curadores que viajam pelo mundo em busca de produtos incríveis para os nossos sócios.

Abasteça sua casa com os melhores produtos em bebidas, açougue, hortifrúti, mercearia, perecíveis, bazar, higiene, limpeza e muito mais!

Não perca tempo! Venha ser sócio do Sam’s Club! Acesse o hotsite especial, realize seu cadastro e garanta seu desconto!"

Benefício: Ganhe R$ 75 OFF na 1ª Compra!

Regras: Para ganhar os R$ 75 de desconto na primeira compra, basta se tornar um novo sócio até o dia 29/03.

O uso do desconto será a partir 48 horas após o pagamento da anuidade, apenas em lojas físicas. Para aplicação do desconto, o sócio deve ter uma compra mínima de R$300.01. O desconto será vinculado ao CPF do sócio titular e fornecido automaticamente no momento do pagamento das compras na loja.

Concessão

• Condições – Somente pessoa física, titular, limitado a 1 cupom por CPF;
  • Canais válidos para concessão – Digital
  • Valor do cashback: R$ 75,00

Utilização

• Período de utilização (dentro do mês)